Thursday, December 28, 2006

aprender a viver no Rio

4 Comments:

Blogger Mariana said...

Rsss tô rindo mas sei que o negócio é serio demais!

9:07 PM  
Blogger Noa said...

Eu sei que é. È muito sério.
Mas torna-se piada por causa desses dois sem escrúpulos que comandam a cidade.

Beijoka my love!

11:46 PM  
Blogger Unknown said...

sei q n tem nada a ver mas espero q possa ler e m responder!
ola! meu nm eh amanda e sou brasileira! axei seu blog vasculhando a internet! hehe por ter interesse em Dança.
vou passar um tempo ai em Portugal no final desse ano e depois volto para o Brasil, terminar minha faculdade (Educacao Fisica) e logo em seguida me mudo para Porto.
Gostaria de obter algumas informacoes com vc sobre Porto.. se for possivel! nao so da cidade, como tb do campo de trabalho.. com dança e ginastica ritmica. aqui no brasil sou professora.
estou buscando conhecer pessoas q possam m ajudar! desde ja.. obrigada!

amandabatistagrd@yahoo.com.br

11:46 PM  
Blogger Vict9r said...

S esta morto, nao marque, rsss....

7:24 PM  

Post a Comment

<< Home